Regularize-se

Pela segurança do patrimônio, da vida humana e do meio ambiente

Não bastasse a extensa legislação obrigar às empresas e condomínios a uma série de medidas visando a preservação de vidas, patrimônio e meio ambiente, impondo inúmeras penalidades aos desatentos, verifica-se a importância da implementação de uma cultura de prevenção, algo ainda resistente em algumas companhias e gestores Brasileiros.

No entanto, regularizar-se perante o Corpo de Bombeiros, não se trata somente de atender determinações legais, mas principalmente minimizar custos e evitar eventuais demandas perante órgãos administrativos e judiciais, e ainda, a garantia e a segurança de desenvolver as atividades empresariais sem óbices.

Para nós, Casa da Fumaça, crescimento corporativo nunca esteve separado de evolução pessoal e profissional. É com essa visão que oferecemos, no formato in company, a capacitação de profissionais: para desenvolver nas empresas uma cultura de prevenção de acidentes, incêndios, e o principal, a preservação de vidas, do patrimônio e do meio ambiente, resultando na disseminação dos conhecimentos e das atitudes essenciais para agregar valor ao negócio.

Regularize-se! Tenha o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros para desenvolver suas atividades.

Informações

1VOCE SABIA?

As empresas seguradoras para indenizarem um cliente, na hipótese em que há um incêndio e há a contratação de um seguro patrimonial ou de estoque, exigem que o segurado apresente o A.V.C.B. (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) para que a indenização seja paga.

O Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A.V.C.B.) é o documento, emitido pelo Corpo de Bombeiros, que autoriza e permite as atividades empresariais, industriais, entre outras em um determinado estabelecimento/edificação.

2VOCE SABIA?

Que os representantes legais pela empresa podem ser responsabilizados civil e penalmente em razão de eventuais incêndios, acidentes ocorridos em estabelecimentos sem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

3VOCE SABIA?

Que Diversos certificados empresarias, tais como ISO, para certificarem uma empresa com alto padrão de qualidade, analisam se a empresa tem suas atividades totalmente regularizada

4VOCE SABIA?

Que comumente os editais de licitação exigem a apresentação do documentos que demonstram a regularidade dos concorrentes perante o Corpo de Bombeiros.

5VOCE SABIA?

Que as empresas mais preocupadas com o meio ambiente, a transmissão de segurança a seus clientes e colaboradores são as mais conceituadas e tem sua marca fortalecida justamente por instituírem uma cultura de prevenção!

Prevenção é a melhor solução! Segurança para seu patrimônio, seus negócios!
A Casa da Fumaça está preparada para atender qualquer empresa, desde os empreendedores de pequeno porte às maiores empresas do mercado.

Prevenção é a melhor solução! Segurança para seu patrimônio, seus negócios!
A Casa da Fumaça está preparada para atender qualquer empresa, desde os empreendedores de pequeno porte às maiores empresas do mercado.

Contate-nos!